4ª Volta no Parque Pais & Filhos

Temos o prazer de anunciar a 4ª Volta no Parque Pais & Filhos – Passeio em bicicleta e piquenique dirigido às famílias do nosso bairro organizado pela Associação de Pais da Escola Vasco da Gama a realizar já no próximo domingo, dia 25 de junho!

Este passeio é dirigido e inclusivo a todas as Crianças que já saibam pedalar (idealmente bicicletas sem rodinhas) ou que venham em cadeiras/atrelados juntamente com os seus Pais ou outros familiares/amigos e passará por locais agradáveis e por vezes surpreendentes de bairros da zona oriental de Lisboa, com uma visita ao Parque da Bela Vista e ao recente Parque Ribeirinho Oriente em Braço de Prata. De seguida, rumamos aos jardins da zona norte do Parque das Nações – Parque Tejo debaixo da Ponte Vasco da Gama onde teremos um convívio com um almoço / piquenique (tragam farnel)* por volta das 13 horas.

O nosso passeio terminará nesse espaço para convívio, para o qual convidamos todos a ficarem e a juntarem elementos da família e amigos que só consigam participar no convívio que durará até à hora que as famílias queiram regressar às suas casas.

* haverá um carro de apoio no local de concentração (portão da EBVG) onde poderão deixar o vosso saco/lancheira (se necessário) e que levará o vosso farnel para o local do piquenique às 13 horas

Horário e Percurso:

Concentração a partir das 9h00 para apoio em questões técnicas (cicloficina)A partida está agendada para as 9h45 desde a Escola Básica Vasco da Gama, pelo meio iremos fazer duas breves pausas: uma no Parque da Bela Vista e outra no Parque Ribeirinho Oriente (Braço de Prata) e depois seguimos com destino aos jardins debaixo da Ponte Vasco da Gama para um piquenique partilhado.

Dificuldade: fácil/normal

Distância total: cerca de 15 km

Orografia: muita parte o percurso será plano, haverá algumas subidas e descidas em partes do percurso, iremos tão devagar quanto o necessário para que todos possam disfrutar do passeio (se necessário iremos a caminhar).

Inscrições gratuitas: Basta preencher o formulário de inscrição: https://forms.gle/GUStsj9qu83rfsB46

Quem não se lembra quando tudo começou com a nossa 1ª Volta no Parque em outubro do ano passado com + de 100 participantes? Aqui fica o vídeo para recordar: https://fb.watch/d8FsLmKqQ9/

Tragam a família e amigos!Contamos com a presença de todos!

Até domingo!

A Direção

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA ESCOLA BÁSICA INTEGRADA 1,2,3/JI VASCO DA GAMA

Leave a Reply