Família “Pedalar Devagar” presente na Cicloficina do Pavilhão do Conhecimento – Domingo, 21 de Setembro

O casal luso-suiço João Gonçalo e Valérie Fonseca viajaram de bicicleta pela Ásia, durante quatro anos, entre 1996 e 2000. Em 2008 publicaram o livro Pedalar Devagar, tendo gravado uma entrevista para a SIC no Pavilhão do Conhecimento.

Entretanto, nasceram dois filhos agora com 8 e 10 anos e este mês começaram os quatro uma nova aventura de bicicleta que os vai levar pela América do Sul e América Central.

Família Pedalar Devagar

Através dum encontro surreal do destino, cruzamo-nos com esta família a pedalar à chuva no Parque das Nações e aceitaram o nosso convite para estar presentes na Cicloficina, que vamos realizar em colaboração com a Maker Faire a decorrer no Pavilhão do Conhecimento. Apareçam às 11:30 junto ao novo posto Urbanfix com bicicletário. Uma oportunidade única para conhecer esta família e desejar-lhes uma boa viagem. Partem na segunda-feira para a América do Sul.

Para quem quiser pedalar um pouco antes, às 9:15 parte um grupo desse mesmo local em direcção ao Terreiro do Paço, donde regressamos às 10:30, com chegada prevista às 11:15 ao Pavilhão do Conhecimento.

Leave a Reply